quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Conheça o novo Samsung Series 7 11,6" Slate.

Tablet PCs são uma raça em extinção e o Windows 8 ainda está a pelo menos um ano de distância do lançamento oficial. Até que nós possamos ver o que o novo sistema operacional da Microsoft tem a oferecer um Tablet PC nos mostra por que este modelo ainda é um vencedor. O Samsung series 7 11.6" Slate quebra o padrão tradicional.



      O fato dos portáteis estarem desfrutando de tanto sucesso ainda nos surpreende. Brincar com a telas sensíveis ao toque é muito divertido. Apesar de todo o seu valor de entretenimento, os portáteis ainda não podem oferecer a mesma funcionalidade esperada em um dispositivo capaz de substituir notebooks mais poderosos. A única explicação, então, é que as pessoas os compram não como substitutos mas como complemento aos laptops high-end.

      Se você é um viajante certamente não achará nada atrativo ter que levar mais um simples dispositivo. O principal aspecto da mobilidade é deixá-lo mais rápido, leve e livre. O problema é que cada tipo de dispositivo parece executar bem apenas determinadas tarefas, então, ao invés de você comprar um portátil pode acabar adquirindo um notebook, um leitor de e-book, um telefone celular ou até mesmo uma câmera “point-and-shoot”. Há ainda os carregadores e cabos que, junto a todo o restante da pilha, não soam nada atraentes.

      O Tablet PC, por outro lado, torna realmente possível diminuir o número de dispositivos que você é obrigado a levar. Enquanto os portáteis são atraentes e rápidos o suficiente para a utilização mais básica, seus sistema operacionais leves e a seleção de aplicativos algumas vezes limitados continuam a ser fontes de frustração. Os Tablet PCs utilizam sistemas operacionais de desktops e dependem de uma caneta digital ao invés de um mouse. Essa é uma diferença importante a qual permite rodar programas baseados no OS-X em um Modbook, enquanto que o IPAD é restrito a aplicações da APP Store da Apple. O desempenho e poder bruto muito superiores aos dos tablests tradicionais também devem ser levados em consideração

Para mais informações consulte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário