quinta-feira, 22 de março de 2012

Galaxy S III chega em abril, diz presidente da Samsung chinesa.



Em entrevista à imprensa chinesa, Kim Young-Ha afirmou que
lançamento do smartphone será antecipado de maio para abril.


A Samsung afirma que o Galaxy S III vai sair no primeiro semestre de 2012, sem dar uma data de lançamento específica para o dispositivo. Mas de acordo com o   , o presidente da The Next Web, o presidente da divisão chinesa da fabricante afirmou que o novo smartphone pode chegar já em abril.

Kim Young-Ha disse, em uma entrevista para a imprensa chinesa, que a Samsung está considerando adiantar o lançamento do smartphone em um mês. Com isso, a fabricante conseguiria mais tempo para finalizar o planejamento e lançar um dispositivo oficial para as Olimpíadas de Londres, que começam em julho.

Ainda nesta semana, boatos apontavam que o novo smartphone da Samsung msung usaria um processador quad-core Exynos de 1.5 GHz proprietário, reduzindo a dependência dos chips da Qualcomm que equipam os dispositivos da fabricante atualmente.

Também surgiu na web uma suposta imagem de um anúncio publicitário do Galaxy S III. Ele mostra um aparelho com design similar ao Galaxy S II e sugere a data de lançamento para 22 de maio.


Fonte:
http://olhardigital.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário