terça-feira, 27 de março de 2012

Instagram já tem página oficial de pré-lançamento para Android.







Que o Que o Instagram está desenvolvendo um app para o Android, isso não é novidade. Mas o lançamento da plataforma de compartilhamento de imagens nos sistemas do Google pode estar mais próxima do que imaginamos.

O serviço criou um site de cadastro para usuários de Android interessados em usar o Instagram. Na página, bastante simples, a frase "quer ser o primeiro na fila para o Instagram para Android?" aparece, junto com uma caixa para cadastrar o email e, assim, ficar sabendo do lançamento do app antes de todos.

Não há mais informações sobre a chegada do aplicativo no Android. Recentemente, o criador da plataforma, Kevin Systrom, afirmou que a versão para o sistema do Google será "um dos mais incríveis apps de Android".

Lançada em 2010 e até o momento exclusiva para usuários de dispositovos iOS, a plataforma de compartilhamento de imagens comemorou recentemente a marca de 27 milhões de usuários registrados pelo mundo. Após o lançamento do Instagram para Android, o próximo passo para o serviço deve ser uma versão para Windows Phone.



Fonte:
http://olhardigital.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário