terça-feira, 10 de julho de 2012

Lançado o CentOS 6.3



Karanbir Singh anunciou a disponibilidade imediata para download do
sistema operacional CentOS 6.3 nas arquiteturas 32-bit e 64-bit. 



O CentOS 6.3 é uma distribuição Linux baseada no aclamado Red Hat Enterprise Linux 6.3, trazendo todas as suas características e sendo 100% compatível com ele. 

Como de costume em uma nova versão do CentOS, a versão 6.3 contém várias melhorias e correções de bugs como a suíte de escritório LibreOffice, o virt p2v e o virt V2V. 

"Nós decidimos não seguir o uso da UOP de códigos de instalação. Todos os 'canais' estão disponíveis para o administrador do sistema no momento da instalação," declarou a equipe responsável pela distro.  

O sistema operacional Linux CentOS 6.3 também inclui pacotes de todas as variantes, mesmo sendo baseado no Red Hat Enterprise Linux 6.3. Além disso, os desenvolvedores combinaram todos os repositórios em um só, tornando as coisas mais fáceis para os usuários finais. 

Usuários de versões mais antigas do CentOS, como CentOS 4 ou CentOS 5, não têm nenhuma maneira de atualizar diretamente para o novo CentOS 6, logo a equipe de desenvolvimento recomenda uma nova instalação. Esta não é uma limitação do CentOS, e sim do Red Hat EL.

Para obter maiores informações sobre o CentOS 6.3 clique no link abaixo: 

Já para baixar a distro clique no link abaixo: 


Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário