sexta-feira, 2 de novembro de 2012

LibreOffice 3.6.3 está disponível.






The Document Foundation lançou a versão 3.6.3 do LibreOffice para corrigir mais de 90 bugs em sua suíte de produtividade de código aberto. Entre elas há correções para problemas de layout, margens e no processo de se importar e exportar documentos ODF. Vários problemas que causavam falhas no aplicativo como, por exemplo, quando se excluia a última célula em uma tabela ou ao se importar tabelas a partir de arquivos. docx, também foram corrigidos.

Outras informações sobre esta atualização, incluindo uma lista completa de correções e melhorias, podem ser encontradas aqui e aqui.  Licenciado sob a LGPLv3, os binários do LibreOffice 3.6.3 para Windows, Mac OS X e Linux, bem como o código fonte, estão disponíveis a partir da página de download do projeto. 

No mesmo dia em que foi liberada esta nova versão, Florian Effenberger, Presidente do Conselho de Administração da The Document Foundation, pediu aos usuários para ajudarem financeiramente a organização com doações para o seu orçamento de 2013. "A quantidade de doações que chegar até o final deste ano é que irá definir o orçamento para 2013. Isto determina o que a TDF pode fazer e alcançar no próximo ano", disse Effenberger. Na página de doações do LibreOffice os usuários podem enviar dinheiro utilizando um cartão de crédito ou de débito, PayPal, Flattr ou até mesmo uma transferência bancária.   


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário