sábado, 18 de fevereiro de 2012

Rumor: 2ª edição da Campus Party pode acontecer em Recife ainda em 2012.


Paco Ragageles, co-fundador do evento, publicou texto comentando 
sobre a possibilidade de haver uma CP em julho, em Pernambuco.



A 5a. edição da Campus Party Brasil mal acabou e novos rumores já alimentam os comentários dos fãs do evento. Nesta sexta-feira (17/10), Paco Ragageles, co-fundador da festa, publicou um texto em seu Posterouscomentando sobre a possibilidade de haver uma outra edição da campus Party em julho, na cidade de Recife, Pernambuco.

Paco diz que "apesar de muitos meios de comunicação no Brasil estarem considerando o evento como certo, ainda não temos definições sobre isso e ainda nem fizemos uma viagem a Recife para ver as instalações disponíveis e conversar com as autoridades. Esta é a realidade".

Ele também explica que a equipe da Campus Party gostaria de ter uma 2ª edição do evento no Brasil ainda em 2012, assim como já ocorre na Espanha há 2 anos. Paco explica que o governo de Pernambuco mostrou interesse em ter um evento desse porte no estado. Paco e sua equipe viajarão a Recife dentro de algumas semanas, para reunir mais informações e decidir se é viável a 2ª edição da Campus Party em 2012.

Agora, nos resta torcer e esperar...


Fonte:
http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/rumor-2-edicao-da-campus-party-em-2012-pode-ser-em-recife


Nenhum comentário:

Postar um comentário