sexta-feira, 30 de março de 2012

Google libera nova atualização para o Android Ice Cream Sandwich.






O Google anunciou que está liberando a versão 4.0.4 de seu sistema móvel de fonte aberta, o popular Android. A liberação está sendo feita em modo over-the-air (OTA) para selecionar os dispositivos. Esta atualização incremental para o Android 4.0, que também é conhecido como "Ice Cream Sandwich", inclui uma série de pequenas mudanças que melhoram o reconhecimento de números de telefone e o desempenho da câmera do smartphone. O sistema de rotação de tela agora é considerado mais "suave" e uma série de falhas foram corrigidas, devendo melhorar a estabilidade geral do sistema operacional.

De acordo com uma postagem a partir da página Android Google+, variantes UMTS / GSM dos smartphones Nexus S e Nexus Galaxy, bem como a versão Wi-Fi do tablet Xoom Motorola, devem começar a receber a atualização nas próximas semanas. Vale lembrar que o Google normalmente atualiza seus dispositivos por etapas, para evitar sobrecarregar os seus servidores. No entanto, a empresa ainda precisa confirmar quando as versões CDMA do Nexus S (conhecido como o Nexus S 4G em Sprint nos EUA) e do LTE Galaxy Nexus (Verizon) serão atualizadas.

Além disso, numa postagem publicada no Android Building Google GroupJean-Baptiste Queru, engenheiro de Software da empresa, confirmou que o código fonte do Android 4.0.4 já foi implementado ao web site Android Open Source Project (AOSP), o que significa que os desenvolvedores agora são capazes de sincronizar e fazer o download. No entanto, no momento da liberação desta notícia, o Google ainda precisava agregar mais detalhes sobre o Android 4.0.4, a partir do portal Android Developers.


Fonte:
http://under-linux.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário