sexta-feira, 30 de março de 2012

Instale o Gnome 3.4 no Mint, Ubuntu e derivados.



Instale o Gnome 3.4 no Ubuntu 12.04 Precise/Ubuntu 11.10 Oneiric/11.04 Natty/Linux Mint 12 (Nova versão)


O GNOME 3.4 veio trazendo uma série de novos recursos. Um novo motor de busca de documentos permite o acesso rápido ao conteúdo armazenado tanto no seu dispositivo quanto online. A nova barra de rolagem fez com que a experiência de se mover através do conteúdo ficasse bem mais suave. Os novos menus de aplicativos, que estão localizados na barra superior, fornecem uma maneira útil de acessá-los.

Esta nova versão inclui grandes melhorias para as aplicações do GNOMEO navegador web do GNOME, agora conhecido como Web, recebeu uma interface nova e bonita nesta versão 3.4, assim como melhorias significativas de desempenho. Os documentos e contatos também vieram com interfaces atualizadas e novas funcionalidades. Essas melhorias são o resultado de uma maior avanço no desenvolvimento do ambiente gráfico, o qual vem procurando criar um novo conjunto de aplicativos modernos e elegantes para o GNOME 3.


Para  instalar o Gnome Shell 3.4 no Ubuntu/Linux Mint, abra o Terminal (Pressione Ctrl+Alt+T), depois copie e cole os seguintes comandos:
  • sudo add-apt-repository ppa:ricotz/testing 
  • sudo add-apt-repository ppa:gnome3-team/gnome3
  • sudo apt-get update && sudo apt-get dist-upgrade
  • sudo apt-get install gnome-shell


Já para acessar o site oficial do Gnome, clique neste link


Fonte:
http://www.noobslab.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário