quarta-feira, 18 de abril de 2012

GNOME 3.4.1 foi oficialmente lançado.



Primeiro lançamento após a versão 3.4 do desktop GNOME ter sido disponibilizada,
o novo Gnome 3.4.1 foi anunciado há pouco pelos desenvolvedores do projeto GNOME.



Como sempre é feito com uma versão de manutenção, o novo GNOME 3.4.1 traz correções importantes e diversas melhorias entre vários pacotes tais como Baobab, Brasero, Empathy, Eye of GNOME, GCalctool, GDM, GTK +, MouseTweaks, Nautilus, Vino, Yelp, Terminal do GNOME , Sistema de Monitoramento do GNOME, GNOME Shell, GNOME Settings Daemon, GNOME Session, GNOME Screenshot, GNOME Panel, GNOME Keyring, contas online do GNOME, GNOME Desktop, GNOME Control Center, além de algumas outras bibliotecas.


Segue o anúncio oficial dos desenvolvedores: 

"A primeira atualização para o GNOME 3.4 Series já está disponível. Como de costume, ela fornece correções de bugs, atualizações de traduções e pequenas melhorias, a fim de fazer a nossa versão ainda mais estável e útil."
"Pode parecer tedioso, mas há mudanças interessantes e uma documentação valiosa, além de atualizações de tradução. Nossos agradecimentos a todos os membros da comunidade e colaboradores."  


O desktop GNOME 3.4 receberá outra versão de manutenção, o GNOME 3.4.2, em cerca um mês, no dia 16 de maio de 2012. Este será a último atualização para o GNOME 3.4, já que depois dela os desenvolvedores vão começar a trabalhar na próxima versão, o GNOME 3.6. 

Você pode obter maiores detalhes sobre esse lançamento, além de links para download desse belo desktop, no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário