quinta-feira, 15 de março de 2012

Lançado o Mozilla Firefox 11.






Em continuidade aos ciclos rápidos de atualização, a Mozilla lançou uma nova versão do seu navegador, o Firefox 11 , que vem acrescentando diversas melhorias e algumas ferramentas para desenvolvedores.

A ferramenta “Inspeção de Página em 3D” é uma maneira fantástica para visualizar os elementos de um web-sites em 3D, uma ferramenta verdadeiramente útil, tanto para familiarizar usuários com “Como é um construído um site “, como também para proporcionar para os desenvolvedores web uma visão incrível do seu projeto. O novo pulgin de sincronização permite a sincronização fácil entre vários computadores, “unindo a sua casas e escritório”.

Além disso, o Firefox 11 inclui outras ferramentas de desenvolvedores, tais como um novo editor de estilo, permitindo a edição de folhas de estilo CSS em um editor de texto que mostra as alterações aplicadas “ao vivo”.

O Mozilla Firefox 11 chegará ao Ubuntu nas próximas horas ou dias, através das atualizações regulares. Se você quiser conferir de antemão, use o PPA abaixo para instalá-lo em seu sistema:


add-apt-repository ppa:ubuntu-mozilla-security/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get dist-upgrade


Se você usa outra distribuição, o Firefox 11 está disponível para download em www.mozilla.org/en-US/firefox/new/


Fonte:
http://sejalivre.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário